Crime's Life City BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui.

4 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui. Empty [SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui.

Mensagem por Lukinha Novi 1/26/2012, 8:06 pm

Então como todos os players podem comprar carro , eu pensei que poderia ter uma organização chamada Detran , lá os cara poderia dar multa , e também poderia (Censurado) pra pagar IPVA seilá como seria semanalmente slá , e poderia colocar pra agenda revisão , os carros que n passassem teria o carro apriendido até quando o carro tivesse tudo ok , ou então ficaria 1 dia sem poder anda com o carro e depois passaria na hq e buscaria o carro com multa , iriam fazer blitz pra ver como vão os documentos dos carros


Se acham que iria ser muita coisa pros admins , poderiam botar so o IPVA , pq existe a org Policia Rodoviaria Federal , ai o pessoal entrava-lá e pagava .

Se acham que poderia acrecenta alguma coisa postem abaixo .. bjundas Very Happy

@edit: poderia ter um patio de apreensão pros carros que n passarem na revisão
Lukinha Novi
Lukinha Novi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui. Empty Re: [SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui.

Mensagem por frank_sinatra 1/26/2012, 8:26 pm

essa ideia é boa ^^ mas acho que daria pra coloca no PR...
frank_sinatra
frank_sinatra
Dono
Dono

Mensagens : 121
Data de inscrição : 11/01/2012

https://crimeslifecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui. Empty Re: [SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui.

Mensagem por Lukinha Novi 1/26/2012, 9:30 pm

Isso que eu pensei , mais dai a PR não poderia pegar procurados .
Lukinha Novi
Lukinha Novi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui. Empty Re: [SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui.

Mensagem por Like_Boss 1/27/2012, 10:42 pm

Acho bom mas nao seria nescesario criar uma nova org ou pega a ORG instrutores que ta desativada ativa ela e passa esses comandos pra org instrutores
Like_Boss
Like_Boss

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui. Empty Re: [SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui.

Mensagem por Kmatsu 1/28/2012, 10:16 am

A Org instrutores foi retirada o GM e a Policia Rodoviaria foi colocada no lugar dela.
Acho boa a ideia, mas acho dificil fazer ela agora, tenho alguns bugs para arrumar...
Quem sabe depois eu coloco Very Happy
Kmatsu
Kmatsu
Dono
Dono

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui. Empty Re: [SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui.

Mensagem por Lukinha Novi 1/29/2012, 9:06 am

Tnc Trator _|_
Lukinha Novi
Lukinha Novi

Mensagens : 62
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui. Empty Re: [SUGESTÃO] Não sabia onde colocar então resolvi botar aqui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos